Tele Sena

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra a resposta para as dúvidas mais freqüentes sobre a Tele Sena.

1. Como eu solicito o resgate da Tele Sena Virtual?

Para solicitar o Resgate da Tele Sena Virtual basta efetuar o seu acesso ao site da Tele Sena (Informar usuário e senha), clicar sobre a opção "RESGATAR TELE SENA", essa opção se localiza no canto direito superior da tela, depois clicar sobre o botão <RESGATAR> e informar os dados bancários ou solicitar o Saque em Agências do Banco Bradesco.

2. O que é Saque nas Agências do Banco Bradesco?

Saque nas Agências do Banco Bradesco ou Ordem de Pagamento são resgates cujo cliente deverá comparecer até uma Agência do Banco Bradesco, dirigir-se aos caixas com um documento que tenha o número do CPF e Foto e pegar o valor do seu resgate em dinheiro.

3. Qual o prazo para que eu receba o resgate?

Para solicitação de depósito, o seu resgate estará disponível em até 15 dias. Para solicitação via Saque nas Agências do banco Bradesco após o recebimento do e-mail de liberação do saque, você terá até 10 dias corridos para efetuar o saque, após esse período será necessário efetuar novamente a solicitação de resgate através do site da Tele Sena.

4. Posso solicitar o depósito em uma conta corrente de terceiros?

Não, somente poderá ser efetuado o depósito na conta do titular do título.

Central de Atendimento

Central de Atendimento ao Cliente Tele Sena:
0800-7010319 (11) 3188-5090
(11) 3188-9841
TTS: 0800-7051212 Atendimento exclusivo para deficientes auditivos.
Ouvidoria Telefone : 0800-7715936
Liderança Capitalização (Matriz) Rua Jaceguai, 400 - Bela vista
CEP: 01315-901 - São Paulo - SP
Liderança Capitalização (Filial) Av: Marechal Câmara, 160
Castelo CEP: 20020-080
Rio de Janeiro - RJ

Informativo

prod-4.11.17
Central de Atendimento
0800-7010319 (11) 3188-5090 FAX (11) 3188-9841
TTS 0800-7051212 exclusivo para deficientes auditivos. Ouvidoria 0800-7715936

Tele Sena - Título de Capitalização | Todos os direitos reservados ®