Tele Sena

Dúvidas Frequentes

Aqui você encontra a resposta para as dúvidas mais freqüentes sobre a Tele Sena.

1. Como eu solicito o resgate da Tele Sena Virtual?

Para solicitar o Resgate da Tele Sena Virtual basta efetuar o seu acesso ao site da Tele Sena (Informar usuário e senha), clicar sobre a opção "RESGATAR TELE SENA", essa opção se localiza no canto direito superior da tela, depois clicar sobre o botão <RESGATAR> e informar os dados bancários ou solicitar o Saque em Agências do Banco Bradesco.

2. O que é Saque nas Agências do Banco Bradesco?

Saque nas Agências do Banco Bradesco ou Ordem de Pagamento são resgates cujo cliente deverá comparecer até uma Agência do Banco Bradesco, dirigir-se aos caixas com um documento que tenha o número do CPF e Foto e pegar o valor do seu resgate em dinheiro.

3. Qual o prazo para que eu receba o resgate?

Para solicitação de depósito, o seu resgate estará disponível em até 15 dias. Para solicitação via Saque nas Agências do banco Bradesco após o recebimento do e-mail de liberação do saque, você terá até 10 dias corridos para efetuar o saque, após esse período será necessário efetuar novamente a solicitação de resgate através do site da Tele Sena.

4. Posso solicitar o depósito em uma conta corrente de terceiros?

Não, somente poderá ser efetuado o depósito na conta do titular do título.

5. Como eu faço para receber os prêmios?

Todos os prêmios somente poderão ser requisitados na Liderança Capitalização ou através da Central de Atendimento: 0800-7010319.

6. Se eu ganhar na Premiação Instantânea,continuo concorrendo aos outros prêmios?

Sim, e você pode receber o Prêmio Instantâneo impresso no título antes do término da campanha.

7. O que é o Resgate?

O resgate é a recuperação do dinheiro que você aplicou na compra de uma ou várias Tele Senas. Quem compra a Tele Sena, que é um título de capitalização, tem direito a resgatar 50% do valor pago após um ano com juros e correção monetária. Por isso é muito importante que você guarde por um ano sua Tele Sena.

8. As Tele Senas antigas podem ser resgatadas?

Sim, as Tele Senas antigas podem ser resgatadas, desde que observados os prazos de prescrição aplicáveis a cada título de capitalização.

As Agências dos Correios só resgatam Tele Senas das cinco últimas campanhas. Se você possuir Tele Senas anteriores às últimas cinco campanhas, dirija-se às Casas Lotéricas. Se estiver em São Paulo, você pode se dirigir também à sede da Liderança Capitalização S/A , que está localizada na Rua Jaceguai, 400, no bairro da Bela Vista. No Rio de Janeiro, a filial da Liderança Capitalização fica na Avenida Marechal Câmara, 160, 9° andar, no bairro Castelo.

9. Onde posso comprar minha Tele Sena?

Nas Casas Lotéricas, Agências dos Correios e pontos-de-venda autorizados.

10. A Tele Sena tem vendedores que vão de casa em casa?

Não. A venda e resgate da Tele Sena é feita somente nos pontos-de-venda oficiais. Não receba em sua residência pessoas que se identifiquem como funcionários da Liderança Capitalização ou do Grupo Silvio Santos, com o intuito de comprar, vender, resgatar ou prestar qualquer tipo de informação sobre prêmios. Em caso de dúvida, ligue imediatamente para a Central de Atendimento Tele Sena: 0800-7010319.

11. O que é Pessoa Politicamente Exposta (PPE)?

Conforme Art 4º da Circular SUSEP 445 de 2 de Julho de 2012, consideram-se pessoas politicamente expostas os agentes públicos que desempenham ou tenham desempenhado, nos 5 (cinco) anos anteriores, no Brasil ou em países, territórios e dependências estrangeiras, cargos, empregos ou funções públicas relevantes, assim como seus representantes, familiares e outras pessoas de seu relacionamento próximo.

§ 1º Para efeito do disposto no caput, consideram-se pessoas politicamente expostas brasileiras:

I - os detentores de mandatos eletivos dos Poderes Executivo e Legislativo da União;

II - os ocupantes de cargo, no Poder Executivo da União:

a) de ministro de Estado ou equiparado;

b) de natureza especial ou equivalente;

c) de presidente, vice-presidente e diretor, ou equivalentes, de autarquias, fundações públicas, empresas públicas ou sociedades de economia mista; e

d) do Grupo Direção e Assessoramento Superiores - DAS, nível 6, e equivalentes;

III - os membros do Conselho Nacional de Justiça, do Supremo Tribunal Federal e dos Tribunais Superiores;

IV  - os membros do Conselho Nacional do Ministério Público, o Procurador-Geral da República, o Vice-Procurador-Geral da República, o Procurador-Geral do Trabalho, o Procurador-Geral da Justiça Militar, os Subprocuradores-Gerais da República e os Procuradores-Gerais de  Justiça dos Estados e do Distrito Federal;

V  - os membros do Tribunal de Contas da União e o Procurador-Geral do Ministério

Público junto ao Tribunal de Contas da União;

VI - os governadores de Estado e do Distrito Federal, os presidentes de Tribunal de Justiça,

de Assembleia Legislativa e de Câmara Distrital, e os presidentes de Tribunal e de Conselho de Contas de Estado, de Municípios e do Distrito Federal;

VII - os prefeitos e presidentes de Câmara Municipal das capitais de Estado.

12. Posso alterar o CPF cadastrado?

Sim. Nesse caso, ligar para nossa Central de Atendimento através do número 08007010319 para obter maiores informações.

13. Após o cadastramento da minha Tele Sena no site, preciso guardar a Original?

Sim. Você precisará dela para efetuar o resgate do título ou para receber o prêmio caso sua telesena seja premiada.

14. Os canhotos que eu já depositei na urna, aparecerão cadastrados no site?

Não. Só aparecerão as Tele Senas que você cadastrou pelo site.

15. Quais são as Tele Senas que poderão ser cadastradas?

Poderão ser cadastradas as Tele Senas atuais (que estão sendo vendidas) as Tele Senas imediatamente anteriores às atuais. O prazo máximo para cadastramento delas é de 30 dias após o último sorteio.

16. Quais os benefícios de se cadastrar no site?

Ao preencher este cadastro, você poderá registrar suas Tele Senas e ser comunicado caso seu título seja contemplado nos sorteios. Caso você autorize, poderá ainda receber informações das novidades e promoções.

Central de Atendimento

Central de Atendimento ao Cliente Tele Sena:

  • 0800-7010319 (11) 3188-5090
  • (11) 3188-9841
  • TTS: 0800-7051212 Atendimento exclusivo para deficientes auditivos.
  • Ouvidoria Telefone : 0800-7715936
  • Liderança Capitalização (Matriz) Rua Jaceguai, 400 - Bela vista
    CEP: 01315-901 - São Paulo - SP
  • Liderança Capitalização (Filial) Av: Marechal Câmara, 160
    Castelo CEP: 20020-080
    Rio de Janeiro - RJ

Informativo

prod-4.11.19
Central de Atendimento
  • 0800-7010319 (11) 3188-5090
  • FAX (11) 3188-9841
  • TTS 0800-7051212 exclusivo para deficientes auditivos.
  • Ouvidoria 0800-7715936

Tele Sena - Título de Capitalização | Todos os direitos reservados ®